A rua Joel do Amaral Gurgel voltou ao noticiário; porém desta vez pelo seu estado caótico



A Rua Joel do Amaral Gurgel, que liga os bairros Parque de Vaquejada, COHAB e Portal da Chapada está totalmente intransitável e interditado. Com as chuvas que ocorreram nos últimos dias, o trecho ficou totalmente destruído por ação da água.


Essa rua, até pouco tempo, era um dos únicos meios de escoação da produção das águas minerais do manancial do jatobá. Porém, mesmo assim, vem sofrendo com esses transtornos e falta de manutenção, segundo apontou um morador.


Erivan Morais, em seu blog, postou a seguinte matéria, confira:


APODI-RN: RUA DA RÁDIO VALE ESTÁ ABANDONADA PELO PODER PÚBLICO MUNICIIPAL


A rua da Rádio Vale do Apodi está abandonada pelo poder público. Quem for trafegar por essa rua, cuidado, pois você poder ser vítima de um acidente! A rua Joel do Amaram Gurgel, Bairro Cohab - Apodi/RN está totalmente intransitável e causando perigo para quem tenta passar pela via.

Vários gestores já prometeram pavimentar a rua, mas continua na mesma, ou pior! Com as chuvas acontecidas nos últimos dias, um buraco se formou e os bueiros se soltaram, porque prometeram e não calçaram a rua. Agora, vão usar desculpa, que é devido às chuvas e não tem como recuperar. Mas, já tivemos muitos dias sem chuva.

A população pede providências! O local é caminho para alguns estudantes da Escola Lindaura Silva.


Outro Ponto do assunto:

Essa mesma rua, poucos dias atrás, recebeu o indicativo da destinação de uma Emenda Federal para o projeto de pavimentação à paralelepípedo. [Relembre Aqui]. Ao todo, foi destinado pela senadora Zenaide Maia (PROS) 500 mil reais, através da emenda nº 4091014.


O projeto para o calçamento desta rua, está alçado em 600 mil reais.


Cabe a prefeitura agilizar os trâmites legais para se dar início da obras o quanto antes. E cabe a equipe de engenharia, executar um projeto digno e de boa qualidade, para que as chuvas não levem mais de meio milhão de reais por água abaixo.



0 comentário