top of page

Aeroclube do RN comemora primeira vitória na Superliga B de vôlei



Após estrear com derrota para o JF Vôlei, de Minas Gerais, o Aeroclube do RN conquistou neste último sábado a primeira vitória na disputa da Superliga B de vôlei masculino.


Com atitude diferente, o time potiguar fez valer a experiência e bateu a jovem equipe do Niterói Vôlei Clube, do Rio de Janeiro, por 3 sets a 1 (25/13, 18/25, 25/19 e 25/20), em jogo realizado no ginásio do Sesi Clube, em Natal.


Max, do Aeroclube, ganhou o Troféu Viva Volei, como melhor atleta da partida. O atacante de 24 anos é paraense e está disputando sua primeira competição como profissional. - "O que espero é que possamos manter esse ritmo e a garra que tivemos hoje (sábado) em todos os jogos, aí a tendência vai ser só ganhar" - comemorou.

O Aeroclube volta à quadra nesta terça-feira (02), quando encara o Vila Nova em Goiânia. O jogo está marcado para 18h (horário de Brasília). O Vila perdeu por 3 sets a 0 para o Anapólis nesta terceira rodada. Como curiosidade, o Vila, assim como o Aero, também venceu o Niterói (3 a 2) e perdeu para o JF Volei (3 a 0) nas rodadas anteriores.


0 comentário
bottom of page