top of page

AGN através da CDL entregam novos cheques em Apodi


Ato marcou a entrega de 38 novos cheques em Apodi.


Na manhã desta quinta-feira (25), no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Apodi, a AGN - Agência de Fomento do Rio Grande do Norte, em parceria com a CDL, esteve fazendo a entrega de 38 novos cheques de incentivo e fomento ao comércio local.


Na oportunidade, a Diretora-Presidente da AGN, Márcia Maia, esteve fazendo essa entrega de forma individual aos microempreendedores e aos comerciantes autônomos que buscaram na parceria, uma forma de incentivo a sua atividade comercial.


Para o presidente do CDL, Flávio Carvalho, essa parceria trás um retorno para o comercio local ainda imensurável - estudos apontam que a cada real investido, temos 4 de retorno no comércio local - destacou Flávio na reunião.


Em exclusividade ao Outro Ponto, o presidente da CDL já tinha apresentado números e enfatizado o case de sucesso que essa parceira se tornou. - Inclusive, somos referência para as demais cidades do Rio Grande do Norte, graças ao trabalho, incentivo e apoio de todos.


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), Agnaldo Fernandes, esteve na reunião, e destacou o incentivo do Governo do Estado em Apodi, que já viabilizou um investimento de mais de R$ 3 Milhões na economia local somente através da AGN-CDL local.


Outro Ponto

Agnaldo fala sobre a importância da parceria.

Flávio fez o convite a todos os interessados na linha de microcrédito a visitarem a CDL e conhecer o plano ofertado pela AGN através da instituição. Ver a forma de parcelamento, os valores e forma de pagamento . O "crédito" é ofertado a todos - e não necessariamente tem que ter seu comercio formalizado contemplando em sua maioria quem ainda trabalha na informalidade.


O destaque fica para a taxa de juros zero, ofertado a todos que efetuam seus pagamentos no mês, regularmente. Outro dado apontado foi que, Apodi, é uma das cidades com maior índice de adimplência e com maior taxa de renovação do microcrédito por parte dos talhadores.


Então, ficou interessado?!


Visite a CDL/Apodi:

Endereço: Rua Padre Benedito Alves, 260, Apodi - RN Telefone: (84) 3333-2427

0 comentário
bottom of page