top of page

América vira e consegue vitória sobre o Força e Luz


América vira e bate o Força e Luz - Foto: Canindé Pereira / América

América e Força e Luz se enfrentaram na tarde desta quinta-feira, 25 de fevereiro, na Arena das Dunas pela primeira rodada da Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Nota Potiguar 2021. O alvirrubro até começou perdendo, mas conseguiu se recuperar no segundo tempo, virar o placar e garantir a vitória.


O primeiro gol do jogo saiu aos 37 minutos da etapa inicial, quando Robertinho recebeu o passe de calcanhar de André e tocou para Vinícius, que livre na área mandou pro fundo das redes americanas.


No segundo tempo, o América voltou mais aceso e chegou ao empate com o chute forte de Wallace Pernambucano aos 20 minutos. Foi do camisa 9 do alvirrubro o gol da virada americana, aos 35 minutos da etapa final de partida, na cobrança de pênalti.


Com o resultado, o América aparece na terceira colocação da tabela de classificação. O Força e Luz é o quinto. O time elétrico só volta a campo na quinta-feira da semana que vem, dia 4 de março, quando encara o ABC no Frasqueirão. O América joga no domingo, dia 28 de fevereiro, na Arena das Dunas contra o Santa Cruz de Natal a partir das 16h.


FNF

0 comentário
bottom of page