top of page

Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi promoveu roda de conversa na última terça-feira (21)



A Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi (APDA) promoveu nessa última terça-feira (21) uma roda de conversa com os seguintes temas:

  • "Normas, respeito e acessibilidade a pessoa com deficiência no âmbito nacional";

  • "Conhecer, discutir e sensibilizar os poderes públicos e privados com relação ao plano diretor municipal - construção";

  • "No trânsito respeito com faixas, estacionamentos e acessibilidade para as Pessoas com Deficiência no âmbito municipal".

A ação aconteceu no patamar da igreja matriz de Apodi às 19 horas e contou com a colaboração de Lauro Morais, Danilo Henrique e Maximiliano Nascimento, a frente das discussões.


As ações da APDA se encerraram na manhã dessa quarta-feira (22) com a ação educativa "Respeite nosso espaço", onde foi realizada a entrega de material educativo e a utilização dos estacionamentos da Praça Dom José Freire com o objetivo de chamar a atenção da população e do poder público para a conscientização sobre o tema.



Todas as ações fazem parte do setembro verde, mês de conscientização sobre o tema e de lutas por maior igualdade e visibilidade para as Pessoas com Deficiência.



FOTOS: Ari Oliveira

0 comentário
bottom of page