Câmara Municipal de Apodi retoma atividades na próxima quinta-feira (03)


FOTO: Jânio Duarte

A Câmara Municipal de Apodi retoma às suas atividades nesta quinta-feira (03) às 8h após o período de recesso parlamentar. O presidente da Casa, vereador Júnior Souza, afirmou que a expectativa é que este ano seja ainda mais produtivo que 2021, quando a instituição atingiu números recordes em apresentação de matérias legislativas e participação popular.


A reunião solene contará com a presença do prefeito Alan Silveira (MDB), e na ocasião será feita a entrega dos gabinetes individuais aos parlamentares, juntamente com a abertura da 1ª Sessão Legislativa no ano de 2022 da 18ª Legislatura.


A leitura anual da mensagem do prefeito ocorrerá no plenário, de forma híbrida (presencial e remota). O presidente da casa, vereador Júnior Souza se diz otimista com os trabalhos que serão realizados neste ano de 2022: “Nós esperamos um ano de muita produtividade, em que possamos pensar de fato na retomada econômica da nossa cidade. Também deveremos discutir projetos que, efetivamente, gerem emprego e renda para que Apodi entre no eixo do desenvolvimento”, afirmou.


Plenário – As reuniões Ordinárias e Extraordinárias ao plenário da Câmara Municipal de Apodi, de forma híbrida, todas as quintas-feiras, às 8h. O plenário sediará também as reuniões solenes quando necessário. As audiências e reuniões públicas poderão ocorrer, presencialmente ou por via remota, de acordo com as necessidades. Já na sala das Comissões, ocorrerão as reuniões das comissões permanentes e especiais.


Todas as atividades serão transmitidas, ao vivo, pelo YouTube – TV Câmara Apodi, canal oficial da Casa.


“O ano de 2021 foi um ano desafiador para todos nós que fazemos a Câmara Municipal e foi o ano em que nós mais produzimos. Produzimos em matérias legislativas, produzimos nos debates e nas discussões da Casa, e 2022 não será diferente”, acrescentou o presidente Júnior Souza.



INFORMAÇÕES: Site Câmara Municipal de Apodi

0 comentário