top of page

CAMINHONETE L200 QUE SERVE À POLÍCIA MILITAR EM APODI ESTÁ PARADA POR FALTA DE PNEUS


Foto Ilustrativa / Reprodução: 2ºBPM/2ªCPM

Está relegada, a esta situação, um dos núcleos da gloriosa Polícia Militar na região do Médio Oeste Potiguar. Simplesmente de envergonhar, não os comandantes da corporação, mas o Governo do Estado, por não oferecer condições a estes bravos agentes da lei, os quais mantém a ordem e a paz social.


Veículo caríssimo e, por sua vez, de importante magnitude o seu funcionamento, há mais de 15 dias parado, simplesmente porque não tem pneus para trafegar. De acordo com informações, o referido veículo, tem o ano 2020 como o de sua fabricação. Se encontra em perfeito estado de conservação, mas em desuso porque o poder público estadual parece não dispor de uma simplória ‘bagatela financeira’ para adquirir os pneus.


Ainda somos informados de que este veículo foi doado pelo Governo Federal ao estadual ficando sob responsabilidade deste segundo poder, somente os serviços de manutenção e funcionamento. Lamentável de se enxergar uma situação desta natureza. Torna-se necessário, urgente que esta pirraça – o que entendo – seja deixada de lado e a gestão Fátima Bezerra, do PT, corrija este problema.


0 comentário
bottom of page