top of page

Campanha "Vacina Sim! Apodi" será lançada Sexta-feira (26) em evento privado



Os veículos de comunicação de Apodi irão lançar nesta Sexta-feira (26) a campanha 'Vacina sim! Apodi". A ação visa educar e conscientizar a população sobre a importância da imunização em massa.


Essa é uma campanha de nível nacional que foi adotada pelos veículos de impressa brasileiros para informar, conscientizar e ajudar a população a compreender qual a importância da vacinação para todos os brasileiros.


O Grupo ApoNews de Comunicação decidiu reunir todos portais de notícias e também personalidades de Apodi e região para levar esse conhecimento para a população por meio de seu conteúdo. O projeto será apresentado nesta Sexta (26) às 15 horas no Auditório da CDL Apodi. O evento será fechado, permitindo apenas a entrada de convidados.


Neste evento, o projeto será apresentado aos veículos de comunicação da cidade e aos convidados que possuem influência sobre seu público. A intenção é fazer com que todos os apodienses tenham acesso ao conteúdo explicativo.




"Essa foi uma iniciativa de nossa empresa estimulada pela Associação Nacional de Imprensa que incentivou nosso grupo a se aliar aos veículos de comunicação da região para levar essas informações tão importante aos apodienses." Disse Rállyson Nunes, diretor do Grupo ApoNews de Comunicação.

0 comentário
bottom of page