top of page

CDL de Apodi firma parceria com Centro Universitário Uninassau



A parceria busca proporcionar uma graduação de nível superior para os associados, colaboradores e ao público em geral.


A CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Apodi assinou nesta última Sexta (23) um contrato de parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau-polo Apodi/RN (UNINASSAU).


A UNINASSAU é uma instituição privada de ensino superior, e conta com 23 unidades em funcionamento por todo o país. O centro universitário foi fundado em 2003, pelo empresário José Janguiê. Hoje, ela é integrada e mantida pelo Grupo Ser Educacional.


A parceria da CDL com a faculdade é para todos os cursos da modalidade EAD, buscando proporcionar aos seus associados, colaboradores e também ao público geral, uma graduação de nível superior na cidade de Apodi.


Conversamos com Flávio Carvalho, o presidente da CDL, que nos forneceu mais detalhes sobre a Parceria com a UNINASSAU: "A CDL firmou essa parceria com a UNINASSAU, e como o nome diz, a parceria tem que ser bom para os dois. Uma parceria de divulgação, tanto da faculdade e dos cursos, como também de privilégios de retorno aos associados, colaboradores, e retorno ao comércio local. Aquele associado ou colaborador que se inscrever na faculdade, a entidade (CDL) receberá uma comissão de incentivo. Então, isso mostra que, a UNINASSAU é uma universidade respeitada e reconhecida de grandeza, por isso a CDL aceitou essa parceria" - Disse.


Além disso, Flávio contou os benefícios do acordo com a universidade: "Essa parceria vem a fortalecer aos nossos colaboradores, a nossa entidade. Somos a primeira CDL do Rio Grande do Norte a fazer essa parceria. A CDL tem essa visão de não só trazer projetos ou ações para os associados, mas também para seus colaboradores e nossa sociedade. Então, nós somos a primeira CDL a firmar parceria com a UNINASSAU no estado. E que outras CDLs sejam procuradas também, para fazer essa parceria" - Finalizou.

0 comentário
bottom of page