Clínica veterinária lança campanha com intuito de conscientizar apodienses sobre abandono de animais



A clínica veterinária Pollastry Diógenes lançou na noite da última segunda-feira (20) a campanha "Reciclar para cuidar", que possui como intuito conscientizar a população apodiense sobre o abandono de animais e os malefícios ocasionados por essa prática. O abandono ocasiona na superlotação de cães e gatos nas ruas, o que é um grave problema na cidade de Apodi.


A campanha tem como objetivo arrecadar lixo reciclável para, com as vendas desse material, converter o dinheiro em castrações de animais de rua. o lixo poderá ser entregue na loja que fica localizada na Rua Governador Dix-Sept Rosado, 412 - Bairro Nossa Senhora da Conceição, Apodi-RN (Em frente à FUNEPLANOS).


As doações terão início nessa terça-feira (21) e seguirão até o dia 20 de janeiro. Confira logo abaixo o que é considerado material reciclável e que poderá ser doado:


FOTO: Blog do Parlim

A campanha reacende questões há muito tempo debatidas no município: a questão do lixo e a superlotação de animais nas ruas. A iniciativa pretende colaborar para que menos apodienses sofram com essas questões que há muito afetam a rotina. Além da população em geral, é importante destacar o bem-estar dos animais de rua, pois a castração é uma das principais medidas para o problema da superlotação nas ruas e também evita uma série de doenças.

0 comentário