Em seu blog, Erivan Morais [veja a matéria aqui], noticiou que o Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte estaria apurando supostas irregularidades por parte da Prefeitura de Apodi-RN.
De acordo com a matéria, populares teriam denunciado que, o Poder Público Municipal, teria 'selecionado a seu critério' pessoas admitidas para o cargo de ASD-Auxiliar de Serviços Diversos, para exercerem na prática a função de motoristas do município - o que se configuraria como um possível desvio da finalidade.
Segundo o blogueiro, os candidatos à motorista da 'lista de classificados' do último Concurso Público [que estudaram e tem os requisitos exigidos para assumir o cargo], não foram convocados, sendo preteridos por pessoas que, segundo apontamento do blog, estariam assumindo a função de forma errônea.
Ainda de acordo com dados da matéria, a cidade de Apodi conta atualmente com uma frota de 93 veículos, o que contrastaria com o quadro de motoristas efetivos da Prefeitura, que é de apenas 14 funcionários.
Comentarios