top of page

[Clássico Apodiense na Itaú Cup]: Univap ganha nos pênaltis da HiperNet; Confira aqui



Em partida das Oitavas de Final da Itaú Cup, nesta terça-feira (07), a Univap enfrentou a equipe da HiperNet Futsal em clássico apodiense valendo a classificação. Em tempo normal, o placar terminou em 3x3.


Segue na competição a equipe da Univap, que foi buscar sua classificação nos pênaltis. Após ter virado o jogo na bola rolando, ficando a frente do placar por 3x1, no finalzinho cedeu o empate e a partida foi decidida nas penalidades.


Brilhou a estrela do goleiro Tiago, da Univap, que defendeu duas cobranças e classificou seu time. Justiça divina. Curiosamente, o gol que cedeu o empate no tempo normal, foi numa falha do goleiro.


Show de Transmissão:

A equipe da Telecab e Rádio Luta 88 FM está de parabéns pelas transmissões e condução dos jogos que estão cobrindo no futsal regional. Um ganho de qualidade e divulgação do esporte apodiense.


Seguirão fazendo a cobertura da equipe apodiense no Estadual. E em jogos de campeonatos como a Itaú Cup, quando Jairo César e equipe entram em quadra, é qualidade e um show de transmissão garantido. Emoção transmitida nas imagens e narração, levando o torcedor internauta para a atmosfera da quadra.

0 comentário
bottom of page