Comitê Municipal do PCdoB de Lucrécia realiza webnário sobre o dia internacional da mulher



No próximo dia 8 de março será celebrado o dia internacional da mulher. Pensando na data, o Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) de Lucrécia/RN decidiu celebrar a data dando vez e voz às mulheres do município.


As ações tiveram início nesse sábado (6) com um webnário especial com o tema: "Dia Internacional da Mulher - 08 de Março", que traz a questão da luta das mulheres e importância das mulheres na política. Mediado pela psicóloga Manu Oliveira e pela estudante Alícia Brito, o evento foi rodeado por informações e debates sobre a condição de ser mulher na sociedade atual.


De acordo com o presidente do comitê, Henrique Brito: "O evento é uma iniciativa do Comitê Municipal do PCdoB em Lucrécia-RN, o projeto tem o título Escola de Líderes e objetiva realizar eventos durante o ano com temáticas diversas oportunizando que os membros do partido possam construir debates sobre temas relevantes para a política e sociedade local, bem como, exercitar habilidades como oratória, falar em público etc", afirmou.


De acordo com Williane Oliveira, mediadora do webnário: "É muito bom participar desses debates e escutar outras mulheres. Devemos lembrar que essa é uma luta coletiva e ressaltar que o dia 8 de março é dia de luta", ressaltou.


0 comentário