[Confirmado]: Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião



O avião com a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).



Por volta das 16h30, o portal g1 procurou a assessora de imprensa de Marília Mendonça, que informou que a cantora e todos que estavam no avião já tinham sido resgatados e que estavam bem.


O Corpo de Bombeiros não confirmou a informação da assessoria de que todos haviam sido resgatados. Por volta das 16h50, o g1 voltou a procurar a assessoria de imprensa, que reafirmou a informação de que todos tinham sido resgatados e estavam bem. Às 17h, a rede Globo confirmou o falecimento da cantora, junto com os demais viajantes do avião.


TRAJETÓRIA


Marília Dias Mendonça nasceu Cristianópolis, 22 de julho de 1995. Em 2015 lançou seu EP de estreia homônimo, porém Marília só ganhou destaque após lançar seu primeiro DVD homônimo em 2016, que lhe concedeu certificado de disco de tripla platina pelas 240 000 cópias vendidas.


A canção "Infiel", incluída no álbum, tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo, fazendo Marília ganhar visibilidade nacional. Seu segundo álbum Realidade foi lançado em 2017 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.


Em 2019, lançou Todos os Cantos, um projeto roterizado com shows gravados pela cantora em todas as capitais do país.[4] O álbum lhe rendeu uma certificação de disco de tripla platina pelas 240 000 cópias vendidas e o prêmio ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja.



INFORMAÇÕES: PORTAL G1 e Wikipédia

0 comentário