top of page

Durante missa; Neilton assegura a doação de seu salário de vice-prefeito para a reforma da Igreja


Foto: Reprodução / Iago Diogo

Nesta última terça-feira (19), no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista e Nª. Srª. da Conceição de Apodi-RN ocorreu uma missa de Agradecimento à conquista do mandato na Assembleia do Estado do vice-prefeito da cidade, Neilton Diógenes.


O momento religioso foi em ação de graça ao êxito alcançado por Neilton no pleito de 2022, ao ser eleito Deputado Estadual para a 63º Legislatura; a ALRN teve uma renovação de 37,5%.


Foto: Reprodução / Iago Diogo

Durante a celebração, ainda foi lembrado 'in memoriam' a pessoa de Raimunda Diógenes de Oliveira, avó de Neilton [uma pessoa simples, dedicada à igreja e a causa dos mais necessitados na cidade de Apodi] e a celebração do dia da Aliança de Amor: Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt.


Várias homenagens foram feitas para dona Raimunda e diversos testemunhos foram feitos sobre seu amor a igreja e sua dedicação fiel a obra de Deus na terra.


[à doação]: Impulsionado pelo legado deixado por sua avó, Neilton durante a missa, assegurou a doação integral dos últimos salários como vice-prefeito de Apodi para a campanha de reforma e pintura da Igreja Matriz; Neilton permanecerá como vice-prefeito até o mês de Janeiro de 2023, quando se afastará para tomar posse como Deputado Estadual.


A Paroquia de Apodi está fazendo uma campanha de pintura e reforma de sua Igreja Matriz, caso queira doar também, basta usar a chave pix e-mail: pinturaigrejamatrizdeapodi@gmail.com


"Doe qualquer valor pelo nosso Pix e ajude nessa obra tão importante para a manutenção da casa de Nossa Senhora da Conceição e de São João Batista."

0 comentário
bottom of page