Em Apodi manifestação é marcada para o dia 07 de Setembro



Acontecerá nesta terça-feira (07), na cidade de Apodi, a manifestação de 7 de Setembro, um evento incentivado pelo Deputado Estadual Coronel Azevedo e integrado por grupos de conservadores do "Apodi Conservador", que, segundo os mesmos, busca lutar pelo direito de liberdade de cada cidadão.


A manifestação terá início às 15h desta Terça(07), na praça em frente a escola Antônio Dantas, sem informação definida para uma estimativa de pessoas presentes ou se haverá algum tipo de carreata.


A equipe do Gazeta Apodiense conversou com um dos organizadores, Aryson Jefferton, sobre os detalhes do evento. De acordo com ele, a manifestação será pacífica, e não cogita bloquear estradas ou outros locais.





"Nossa manifestação não pretende fechar nenhum tipo de BR ou rua. Nada! Porque uma de nossas pautas principais é a liberdade do cidadão. Não tem baderna!", disse Aryson, que ainda ressaltou a contradição que existiria caso houvesse algum bloqueio: "Se a gente está se manifestando pela liberdade das pessoas, como é que vamos fechar algo?!", disse.


Ainda segundo Aryson, o evento é em repúdio pela falta de liberdade dos conservadores para se expressar e falar o que pensa, isto é, visa o direito da liberdade de expressão.



Fonte: Gazeta Apodiense

0 comentário