Em live, ex vice-prefeita de Apodi se mostra decepcionada com a atual gestão do município



Em live realizada na última segunda-feira (12), a ex vice-prefeita de Apodi Hortência Regalado conversou com o ex-vereador de Mossoró Petras Vinícius (DEM). O debate girou em torno da política no estado do Rio Grande do Norte. Hortência e Petras ingressaram desde cedo na vida pública e se destacaram por apresentarem uma nova "cara" nos modos de se fazer política.


Durante a live, Hortência não disfarçou a decepção com a atual gestão do município e disse que se considera "expulsa" do PSDB, partido do qual era filiada e dirigente em Apodi. Afirmou que foram através das decisões tomadas sem o seu conhecimento que se considerou expulsa.



Ainda sobre a atual gestão do município, Hortência afirma que não apoiou o atual prefeito na eleição municipal de 2020: "Meu foco era ajudar na eleição do meu candidato a vereador. Eu não apoiei candidato à prefeitura, eu me calei", afirmou.


O bate-papo completo está disponível no Instagram de Petras Vinícius (@petrasvinicius) e quem tiver interesse pode ver o conteúdo na íntegra.

0 comentário