[Espaço do Web-Leitor]: População usa redes sociais para reclama das estradas vicinais de Apodi


Foto: WhatsApp / Reprodução

Foi encaminhado à nossa equipe, mensagens (em foto, vídeo e textos) oriundas de vários grupos de conversa do aplicativo 'WhatsApp', onde diversos moradores, em várias regiões do município de Apodi-RN, reclamam do péssimo estado das estradas vicinais.


Nos relatos, foram apresentados problemas na região da areia [nas proximidades do Distrito de Córrego], além de comunidades da região da Chapada do Apodi [como o caso em vídeo] no Frei Damião.



No vídeo acima, podemos ouvir falas contundentes como: "Promessas, e promessas, e promessas. E falta de pedido não foi." em outro trecho do vídeo o moradores diz: "São quatro anos pedindo, se humilhando.", constatando o lamentável cenário de 'abandono' das estradas vicinais de nossa cidade.


Indignado, um morador escreveu em um grupo de WhatsApp: "Temos de atribuir a responsabilidade do desmando alguém! Então o contemplado dessa vez será o São Pedro!"


O fato é que mesmo diante das boas chuvas ou suas projeções, as problemáticas levantadas anualmente não tem soluções definitivas ou planejamento sistemático, para tentar pelo menos amenizar os impactos.


 
Quer participar do Espaço do Web-Leitor?

Faça contato através do nosso e-mail: outropontocontato@gmail.com

Ou envie sua mensagem no nosso WhatsApp: (84) 9.99458-5174

0 comentário