top of page

Esta repercutindo em Apodi e região: Neilton Diógenes será candidato a Deputado Estadual?



A gente noticiou em primeira mão [Clique Aqui], as conversas de bastidores que enfatizam o nome do vice-prefeito de Apodi, Neilton Diógenes, como um dos nomes fortes do Partido Liberal, na disputa de uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.


De lá para cá, até convite formal foi feito, quando o Deputado Federal, João Maia (PL), reconhecendo a importância de Neilton no partido e para sua região, formalizou o pedido durante um café da manhã em sua residência. [Relembre aqui].


Desde então, os grupos de WhatsApp, Blogs e Programas de Rádio, só falam e especulam a possibilidade do município de Apodi e região, ter um projeto concreto e sólido na disputa por uma vaga de Deputado Estadual.


Em conversas de um grupo em uma rede social, Neilton, dialogando com seus participantes, mostrou algumas conjunturas e estratégias que podem consolidar e dar um grande respaldo ao seu pretenso projeto.


Repercutiu no Rádio:


Com o crescente debate em torno do tema, Neilton Diógenes, vice-prefeito de Apodi, foi convidado e participou de alguns programas em emissoras de rádio no município. Nessas oportunidades, ele enfatizou o convite e mostrou alguns dados que referendam seu nome na disputa.


Repercutiu na Câmara:

A possibilidade tem ganhado tanto destaque, que na sessão desta quinta-feira (07), da Câmara Municipal de Apodi, foi levantado a discussão e apontado vários benefícios que essa candidatura [e quem sabe êxito] poderá deixa para o município de Apodi.


O assunto foi levado a Tribuna do Povo pelo vereador Andreazzo Alves (PL), aliado de Neilton, no qual, destacou o trabalho do mesmo junto a nomes de peso no estado, como o do Deputado Federal João Maia, e do ex-ministro Rogério Marinho.


Confira o trecho:


0 comentário
bottom of page