top of page

Estreia do Campeonato Potiguar de Futebol foi marcada por muitos gols; confira os resultados.


Foto: Leo Moura / Reprodução

Neste final de semana começou o Campeonato Nota Potiguar - edição 2022 da competição Estadual. Nos jogos ocorridos na capital e no interior, foi registrado muitos gols e algumas surpresas já nesta 1° rodada.


Confira os resultados:

- Em Goianinha, o Força e Luz estreou com vitória no Campeonato Estadual, ao vencer a equipe do ASSU por 2x1 no estádio Nazarenão. O gols do Time Elétrico foram anotados por Ewerton e Ketson, enquanto Sidão marcou o gol do "Camaleão do Vale".


- Em Currais Novos, o Potyguar Seridoense venceu a equipe do América por 3x2 no estádio Coronel José Bezerra. Os gols do Leão foram anotados por Thyago Potiguar, Eduardo e Xilu, enquanto Jean Pierre e William Marcílio descontaram para o alvirrubro.


- Em Natal, o ABC estreou com vitória, ao vencer a equipe do Globo FC por 4x2, na reedição da final do estadual do ano passado. Com palco no Frasqueirão, os gols do time alvinegro foram anotados por Thallyson (2), Jefinho e Allan Dias, enquanto Adílio (2) descontou para a "Águia de Ceará-Mirim".


- Em Mossoró, o Potiguar venceu a equipe do Santa Cruz de Natal por 1x0 no estádio Nogueirão. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Carlos Alberto .



Confira os confrontos marcado para próxima quarta-feira (12), em jogos válidos pela 2º rodada do Estadual:


Na segunda rodada o Força e Luz irá até o Barretão enfrentar a equipe do Globo FC. Já a equipe do ASSU jogará no Edgarzão contra o Potiguar de Mossoró. Enquanto o Potyguar de Currais Novos irá até o Frasqueirão enfrentar a equipe do ABC. E o América jogará na Arena América contra o Santa Cruz de Natal.


Classificação do Campeonato [após a 1º rodada]:


0 comentário
bottom of page