Fim de semana foi marcado por protestos contra o governo Jair Bolsonaro no RN


FOTO: Isaiana Santos/ InterTV Cabugi.

Manifestantes foram às ruas neste sábado (3) em Natal e Mossoró em protesto contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e em defesa da vacinação contra a Covid-19. Cidades do interior potiguar, como Rafael Godeiro, também registraram protestos contra o atual governo.


Na capital potiguar a concentração começou por volta das 15h na esquina das Avenidas Salgado Filho e Nevaldo Rocha, no bairro Tirol, Zona Leste. Às 16h os manifestante saíram em caminhada em direção à Zona Sul. O protesto terminou por volta das 17h30.

Os manifestantes usavam máscaras de proteção e também houve distribuição de máscaras do tipo PFF2, que têm maior eficácia na proteção contra a Covid.


A manifestação foi convocada por movimentos sociais e centrais sindicais.


Os organizadores que subiam no carro do som durante a caminhada solicitavam aos participantes para que fosse respeitado o distanciamento e outros cuidados necessários contra a Covid-19. Apesar das orientações, houve aglomerações durante o ato.


Em Mossoró, no Oeste potiguar, o protesto começou por volta das 7h da manhã com concentração no Arte da Terra, na Av. Presidente Dutra. Por volta das 9h, os manifestantes saíram em caminhada pelas principais ruas do centro de Mossoró até a Praça do Pax. O protesto foi encerrado por volta das 11h.

FONTE: G1 RN

0 comentário