Frente de Trabalho da UERN-Apodi: Visitas buscam a instalação do polo da UAB




Na tarde desta quinta-feira (24), uma comitiva da Frente de Trabalho da UERN-Apodi, realizou visitas a Escolas do município, com o objetivo de avaliar e analisar às estruturas físicas de algumas escolas, buscando a instalação de um polo da UAB- Universidade Aberta do Brasil.


A comitiva contou com o professor Gian Mendes, Diretor da Diretoria de Educação a Distância (DEAD/UERN), com a Diretora da 13ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC), Luzia Pinto, o Diretório Central dos Estudantes (DCE UERN), representando por Ari Oliveira, Câmara de Vereadores, representado pelos Vereadores Gilvan Alves (Republicanos), Andreazzo Alves (PL) e Laete Oliveira (MDB), além de representantes da Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Alan Silveira (MDB), Elmo Torres, Secretário de Educação, Flávia Cristina, da Secretaria dentre outras representações.


"Na oportunidade, apresentamos ao Prof. Gian, as instalações das escolas da rede municipal (Lindaura Silva) e estadual (Antônio Dantas e Zenilda) de ensino para a viabilidade de instalação de um polo da Universidade Aberta do Brasil - UAB em Apodi, de forma associada ou efetiva.", destacou Ari Oliveira (DCE UERN).

0 comentário