top of page

Gilvan Alves segue apresentando e fortalecendo sua pré-candidatura na Região Oeste do Estado


O vereador no município de Apodi, Gilvan Alves, segue apresentando sua pré-candidatura à Câmara Federal para o povo da região do médio e alto oeste do estado do Rio Grande do Norte.


Nas últimas semanas, Gilvan tem intensificado sua articulação junto algumas cidades da região, participando de visitas, rodas de conversa e programas de rádio. De saída do partido Republicanos, o vereador tem consolidado sua pré-campanha com total apoio e suporte do partido Solidariedade para trabalhar seu nome na região.


Nessa caminhada, o pré-candidato, conta com a importante colaboração e articulação de Jatão da Rádio, ex-vereador do município de Umarizal-RN, que tem ajudado a articular pré-candidatura de Gilvan na região.


#Destaque: Onde tem passado, tem recebido muitos elogios, como o do radialista de caraubas-RN, Dacildo Filho, que escreveu assim em seu twitter: "Entrevistamos hoje na rádio Líderança FM o Vereador de APODI e Pré-Candidato a Deputado Federal Gilvan Alves. Gilvan traz em seu discurso coerência, verdade, transparência, ideias, propostas e muito preparo. Sem dúvidas uma grande opção para o povo do Oeste Potiguar."

2 comentários
bottom of page