top of page

Gilvan Alves tem nome lembrado em pesquisa para deputado federal



O vereador apodiense Gilvan Alves (Solidariedade) comemorou com satisfação a lembrança do seu nome na pesquisa do Instituto AgoraSei, em parceria com a Rádio Difusora de Mossoró.


Pré-candidato a deputado federal, Gilvan Alves aparece na sondagem com 0,1% na citação empatado com nomes como Kelps Lima, Henrique Alves, Felipe Maia, Ivan Júnior e Jaime Calado, na pergunta espontânea, quando foi perguntado ao eleitor do Rio Grande do Norte, “Se as eleições fossem hoje em quem você votaria para deputado federal?”.


Para Gilvan Alves, que vem trabalhando especialmente como representantes das regiões Oeste, Médio e Alto Oeste, é importante ser lembrado pois isso se configura no reflexo desse trabalho não só como vereador em Apodi, mas dentro de uma abrangência estadual diante das opiniões que vem emitindo e das sugestões que visam o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.


A pesquisa, que também aferiu a situação de pré-candidatos a deputado estadual, governo e senado, foi divulgada na terça-feira (29), no programa Política em Debate.


Foram realizadas 1.200 entrevistas presenciais entre os dias 23 e 25 de março em todo o Rio Grande do Norte. A pesquisa tem margem de erro de 2,8 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. O registro no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) é o 02421/2022.

0 comentário
bottom of page