top of page

IFRN oferece 40 vagas em cursos de pós-graduação



O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), divulgou, na última quarta-feira (10), os Editais N° 9 e N° 10/2021, os quais anunciam vagas no Processo Seletivo para o Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica para a Educação Básica, Profissional e Tecnológica, com ingresso no período letivo 2021.1.


O Edital N° 9/2021 – Proen/IFRN oferta 32 vagas, destinadas a professores portadores de diploma de Graduação Tecnológica, Bacharelado ou Engenharia, ou equivalente. Já o Edital N° 10/2021 – Proen/IFRN comunica oito vagas exclusivas para servidores do IFRN. As vagas de ambos editais são ofertadas pelo Campus Parnamirim, com aulas nas sextas-feiras, nos turnos vespertino e noturno.


Inscrições Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente via Internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio http://processoseletivo.ifrn.edu.br, entre às 14h do dia 15 de março até às 17h de 26 de março de 2021. O Edital N° 9/2021 detalha que os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00, até o dia 29 de março de 2021. Para gerar o boleto, basta acessar o Portal do Candidato e, em seguida, o menu "Minhas inscrições", clicar no processo escolhido e, por fim, selecionar "Gerar Boleto". Como isso, será gerado um boleto bancário em formato de PDF para download ou impressão.


Resultados finais

Os resultados finais dos Processos Seletivos serão divulgados aqui no site do IFRN e no Portal do Candidato, no dia 16 de abril.


FONTE: Portal IFRN

0 comentário
bottom of page