top of page

#InscriçõesAbertas: 2° Desafio Virtual Solidário Runners do Bem; em prol da Escolinha Bota-Fogo



Sob a organização do Soldado PM, Mike Oliveira, a Escolinha Bota-Fogo, que tem seus treinos na quadra do bairro Bico-Torto, realiza o 2º Desafio Virtual Solidário Runners do Bem, que tem por objetivo angariar recursos para compra do material de treino e uniformes de jogos da garotada.


A escolinha realiza um trabalho voluntário, inserindo os jovens no mundo do desporto, descobrindo novos atletas e proporcionando esporte e lazer para a comunidade no qual está inserida. Já com frutos consolidados - são vice-campeão no campeonato municipal de emancipação - a base vem crescendo e ganhando espaço no cenário.


Desta forma, o Desafio Virtual, busca justamente conseguir um suporte financeiro para que a escolinha continue ampliando suas atividades junto aos jovens do bairro e participando de competições locais. A compra de colete, bola, rede, uniformes e outros equipamentos é o principal foco do projeto, agora.


O Desafio:

Aos amantes da corrida de rua e do ciclismo, o 2º Desafio Virtual Solidário Runners do Bem, busca proporcionar atividade física e lazer aos corredores e ciclista de Apodi e região.


Inscrevendo-se no desafio, em uma das categorias, basta que cumpra sua meta, que ganhará sua medalha como recompensa do esforço. [Entenda Melhor]


0 comentário
bottom of page