Jornalista e escritor potiguar participou do "The Wall" do Domingão com Huck



O jornalista, escritor e palestrante potiguar Fernando Campos participou neste último domingo (23) do programa "Domingão com Huck" da Rede Globo. Fernando foi concorrer no quadro de perguntas e respostas, "The Wall" juntamente com o seu amigo, o médico Lucas Lavine.


O The Wall é sempre disputado por uma dupla, que joga junta por um objetivo em comum. Ou seja: ou as duas pessoas saem com um prêmio, ou as duas saem sem nada. A disputa não é entre eles, é contra a parede (REPRODUÇÃO: REDE GLOBO).


Fernando e Lucas não ganharam o grande prêmio de R$ 1 Milhão de reais, mas ficou uma belíssima história de vida e a mensagem para todos aqueles que tiverem o interesse em ajudar na vaquinha para o Instituto de Cegos do Rio Grande do Norte. Fernando possui deficiência visual e deixou uma importante mensagem no programa, sobre representatividade:


"Os deficientes até pouco tempo atrás ficavam em casa, mas isso vem mudando de uns anos pra cá. E isso vem trazendo protagonismo. A gente precisa de representatividade e as pessoas precisam entender que não ficamos mais em casa. Estamos no mercado de trabalho, na balada, no domingo da Globo", afirmou.

Para ajudar o Instituto de Cegos do RN basta acessar o link abaixo e doar o valor desejado:


https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-instituto-de-cegos

0 comentário