top of page

Música de Raí Saia Rodada já atingiu mais de 160 milhões de acesso só no Youtube


Música ultrapassa os 160 Milhões de View em menos de 3 meses no Youtube.

A banda caraubense Saia Rodada, que conta com o cantor potiguar Raí Soares (Saia Rodada) a frente, disparou e assumiu os postos mais almejado e desejado das paradas de sucesso musical em todo o Brasil. Tanto sucesso que o projetou a participar da 3º "Live Cachaça Cabaré" (5 milhões de view's), sábado (24) passado, ao lado de cantores como Gustavo Lima, Leonardo e Xandy Avião. E no dia seguinte ser destaque na "Hora do Faro" na rede Record.


O cantor estreou em seu canal do YouTube o clipe de “Tapão na Raba” no dia 10 de fevereiro de 2021, trabalho do álbum “Som no Talo” e já foi executada mais de 161 milhões de vezes somente na plataforma do Youtube.


Ao ritmo do estilo piseiro, apresentando uma mistura do brega, do funk e do forró romântico, e se tornou um novo hit do gênero musical. “Estou muito feliz com todo esse alcance da música. Isso é muito gratificante, além de me dar mais força e ânimo para trazer músicas sempre melhores para os meus fãs”, diz Raí, animado com o desempenho da faixa.


Gravado em Pernambuco, o clipe se destaca em todas as plataformas digitais, e conta com uma estética de faroeste, fazendo contraste com a batida contemporânea da canção, cuja letra narra a relação apaixonada de um casal.

0 comentário
bottom of page