O apodiense Neilton segue crescendo nas pesquisas e disputa interna do partido fica embolada



A pesquisa de intenção de voto realizada pelo instituto Brâmane, divulgado pelo Blog do BG, nesta segunda-feira (01), trouxe um cenário bem embolado na disputa interna das vagas para Deputado Estadual pelo Partido Liberal no RN.


Com um crescimento notável em todas as regiões e sentido nas últimas pesquisas realizadas, Neilton Diógenes segue em empate técnico com seus concorrentes diretos Coronel Azevedo e Terezinha Maia.


Na pesquisa Azevedo aparece com 0,7% das intenções de votos, seguidos de Terezinha Maia com 0,6% e Neilton com 0,5%. Para os entusiastas políticos o partido tem capacidade de eleger dois nomes, porém, a disputa segue bem embolada para ver qual nome será o mais bem votado na sigla.


Para a realização do estudo, foram entrevistados 1600 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 26 e 29 de julho. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,45% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Brâmane, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos BR-01446/2022 e RN-06920/2022.



0 comentário