top of page

OAB/Mossoró realiza entrega Sala da advocacia "Expedito Ferreira Maia" no CDP de Apodi


FOTO: OAB Mossoró

Na manhã da última segunda-feira (20), a Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró (OAB Mossoró), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte (CAARN), realizou a entrega da sala de advocacia "Expedito Ferreira Maia", que fica localizada no Centro de Detenção Provisória de Apodi.


O espaço foi todo equipado com birô, ar-condicionado e interfone para comunicação entre advogados e internos da instituição. Antes os atendimentos eram realizados na cozinha ou na sala da direção por falta de um espaço adequado.


O evento contou com a presença da Presidente da OAB Mossoró, Bárbara Paloma e também do presidente da OAB RN, Aldo Medeiros, que afirmou o quanto essas ações melhoram as condições de trabalho na advocacia e facilitam a comunicação com instituições.


Leonardo Maia, advogado e filho do também advogado Expedito Ferreira Maia, que foi homenageado com o nome da sala, esteve presente na solenidade e agradeceu pela lembrança ao seu pai, que prestou serviços a sociedade apodiense durante muitos anos.



INFORMAÇÕES: Blog do Erivan Morais

0 comentário
bottom of page