top of page

Pais reclamam de más condições em creche do Caic em Apodi


Foto: Mychael Morais

Pais de crianças que estudam na creche do Caic, em Apodi/RN, estão preocupados com a situação do local. A reclamação é que há muito mato nas áreas externas e acúmulo de água e lama em alguns pontos.


“A gente percebe aqui, que em meio de chuva, tem muito alagamento, dificuldades até para transportar crianças. (…) Precisa de bastante melhoria e um cuidado”, disse Pedro Paulo, pai de uma criança que estuda na creche.


Um outro pai, Lizonaldo Leite, que tem uma filha que estuda no local, decidiu usar as redes sociais e fez postagens cobrando do poder público uma solução.


“Eu vejo que isso não é normal. Uma criança todo dia ter que passar por essa situação, todo dia chegar em casa, às vezes, toda cheia de picadas de inseto isso não é normal,” lamentou ele.


Veja vídeo do local e a reclamação dos pais




Os Centros de Atenção Integrada à Criança (CAICs) do Rio Grande do Norte foram construídos pelo governo Federal entre os anos 1993 e 1994. Em Apodi, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, toda estrutura foi cedida ao município. Hoje além da creche municipal, funciona também uma escola estadual.


Sobre a limpeza, o secretário de Educação e Cultura do município, Elmo Alves, disse que já foi feita recentemente, mas que irá solicitar a secretaria de obras novamente.


TCM Notícia

0 comentário
bottom of page