Pleito antigo dos moradores de Severiano Melo foi atendido pelo então Ministro Rogério Marinho



Por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional foi realizando, no decorrer do mês de março, a liberação da primeira parcela do recurso para pavimentação [do tipo calçamento à paralelepípedo] na rua Francisca Loiceira, Bairro Genildo Melo, no município de Severiano Melo-RN.


"A benfeitoria pública está deixando os moradores satisfeitos, pois era um pedido da população das proximidades a muito tempo.", destaca um morador.


Quem reside ali há mais tempo, sabe da importância que o calçamento irá trazer, como forma de ajudar os moradores no fluxo diário, "pois quando chove a rua se torna intransitável". A obra já foi licitada, o Poder Público Municipal aguarda que a empresa vencedora implante o canteiro para o início das obras.


A pavimentação é oriunda de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Beto Rosado (PP), empenhado no orçamento do Governo Federal no ano de 2019, num valor global de 238.750,00 reais, sendo que a primeira parcela só foi liberada agora em 2022, graças ao empenho do então Ministro [MDR], Rogerio Marinho.

0 comentário