top of page

[Política]: Conversa de alpendre agita os bastidores da política de Apodi



Na noite desta última segunda-feira (01), lideranças políticas do bloco oposição de Apodi estiveram reunidas mais uma vez com o objetivo de traçar metas para o pleito eleitoral de 2022 e pautar o desenvolvimento da cidade.


A reunião aconteceu no sítio jatobá, no alpendre de Saúde Paiva, e dentre os principais assuntos em evidência, estiveram as ações efetivas para a cidade de Apodi e a articulação política para os próximos pleitos eleitorais.


De acordo com Saúde, a cidade de Apodi é sempre a pauta principal das reuniões: "Queremos mobilizar ações concretas para o nosso município e viabilizar uma forma de ajudar a população através da política, por isso que essas articulações se fazem necessárias, para definir o que nós podemos fazer enquanto oposição", ressaltou.


Estavam presentes na reunião as seguintes lideranças políticas, com e sem mandato, como é o caso do ex vice-prefeito Zé Maria, e do vereador Alexandre Bevenuto (PT). Além deles, estiveram presentes os demais vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal.

0 comentário
bottom of page