Potiguar perde para o Santa Cruz na abertura do Estadual


Santa Cruz de Natal estreia com vitória — Foto: Diego Simonetti/Santa Cruz

O Santa Cruz de Natal venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 no jogo de abertura do Campeonato Potiguar, realizado na tarde desta quarta-feira. Oséias (contra) e Bebeto marcaram os gols da vitória tricolor. A partida foi disputada no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú, tendo em vista que o Nogueirão, em Mossoró, continua interditado.


+ CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR 2021 O primeiro gol da edição 2021 do estadual foi um gol contra. Aos 38 minutos do primeiro tempo, após escanteio, o zagueiro Oséias tentou afastar, mas acabou chutando em cima do companheiro Jair Pitbull e viu a bola entrar. O Potiguar se lançou ao ataque na segunda etapa, mas não foi feliz no último passe e nas finalizações. A equipe comandada pelo português Luis Miguel ainda sentiu muito o desgaste físico. O Santa também desperdiçou muitas oportunidades até conseguir ampliar com Bebeto, aos 39 minutos. Em contra-ataque, o volante tricolor recebeu na entrada da área, cortou o marcador e chutou rasteiro para superar o goleiro Roque.


Santa Cruz de Natal leva a melhor no Edgarzão — Foto: Yhan Victor/ACDP
Próxima rodada

O Santa Cruz volta a campo no domingo, quando encara o América-RN na Arena das Dunas, em Natal. O jogo está marcado para 16h. O Potiguar joga no mesmo dia e horário, diante do Assu, novamente no Edgarzão.


GE/RN

0 comentário