top of page

PROS/Apodi realiza grande evento com a presença de lideranças políticas municipais e estaduais



Na noite desse último sábado (04), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS/APODI) realizou o evento de filiação, momento para filiar novos membros à sigla e proporcionar o seu fortalecimento no cenário político. O evento aconteceu no sítio Jatobá, residência da vice-presidente do partido em Apodi, Saúde Paiva.


Na oportunidade, estiveram presentes o presidente do partido, Bruno Carvalho (Bruno de luquinha) e a vice-presidente Saúde Paiva (Saúde de Bevenuto), anfitriã do evento. Além dos integrantes do partido, estiveram presentes as lideranças políticas do município de Apodi: Alexandre Paiva, Genivan Varela, Paulo de Telécio, Bebé Gama, Agnaldo Fernandes, Chico de Marinete, Hortência Regalado, dentre os demais presentes.



Além das lideranças municipais, também houve a presença das lideranças estaduais, como a senadora Zenaide Maia (PROS/RN), o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte e presidente estadual do PROS, Jaime Calado e o deputado Souza Neto.



Fortalecimento do partido

Com pouco tempo de fundação no município de Apodi, o PROS têm se consolidado como um partido de oposição ao atual cenário político da cidade. A participação dos demais partidos de oposição no evento, como o PT e o PC do B reforça o grupo político que se opõe à atual gestão.



Saúde Paiva, vice-presidente do partido destacou a importância do fortalecimento do grupo político de oposição: "Hoje o PROS está conquistando o seu espaço em Apodi como um partido de oposição, unido aos demais que já fazem parte desse grupo. Nós queremos somar e lutar para a construção de uma oposição unida e fortalecida", afirmou.


A senadora Zenaide Maia destacou em sua fala a satisfação em participar do evento e prestigiar a crescente participação das mulheres e dos jovens na política: "Eu fico muito feliz quando vejo as mulheres presentes nessas reuniões e os jovens também. Precisamos de vocês na política. Somente através da política é que podemos mudar o munícipio, o estado e o país", enfatizou.


0 comentário
bottom of page