PT de Apodi recebe novas filiações em plenária municipal



No último sábado (09), o diretório do Partido dos Trabalhadores do município de Apodi realizou atividade partidária que reuniu cerca de 150 filiados e simpatizantes. A plenária que aconteceu no auditório do sindicato dos Trabalhadores Rurais funcionou como atividade formativa para a militância petista com análise de conjuntura sobre os desafios e as perspectivas na construção de um país mais democrático e representativo.


Outro momento que fez parte da atividade foi a abonação dos novos filiados à sigla partidária, com destaque para as filiações de Doutor Paulo Viana e Castelo Torres. O presidente do PT em Apodi, Agnaldo Fernandes, relatou que o partido já ultrapassa a marca de 100 novos filiados somente nesse ano de 2021.


Deputada Isolda Dantas, Dr. Paulo Viana e Agnaldo Fernandes.

“A filiação ao PT é o momento de formalizar a chegada da companheirada ao partido, assim como a oportunidade de conhecer melhor o nosso partido, nossa história e nosso programa político. É também a hora de saber como o PT funciona e como participar dele, de saber quais são os direitos e deveres da filiada e do filiado petista”; reforçou o presidente.


Além dos filiados e simpatizantes, também estiveram presentes no evento a deputada Estadual pelo PT, Isolda Dantas; os vereadores Brisa Bracchi, Vereadora em Natal; Alexandre Bevenuto, vereador em Apodi; e membros da Direção Estadual do PT.



0 comentário