top of page

Secretário Jaime Calado realiza visita a Apodi e reforça importância do Desenvolvimento Industrial




Na manhã dessa quinta-feira (22), o secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Norte, senhor Jaime Calado, realizou uma visita ao município de Apodi com o intuito de avaliar as potencialidades econômicas da cidade.


Na oportunidade, Jaime visitou as plantações de uva na região da Serra do Apodi e disse ter ficado encantado com a produção. "Apodi ainda será referência no plantio de uva, assim como Petrolina. A produção de vinhos poderá ser uma realidade nessa cidade", afirmou o secretário.


Durante as visitas, Jaime Calado esteve acompanhado dos companheiros de Partido, o PROS. O presidente do partido no município, Bruno Carvalho e a vice-presidente, Saúde Paiva, acompanharam toda a visita. "É de uma grande satisfação receber o secretário no nosso município e explorar as potencialidades econômicas de Apodi. Esse apoio à indústria é fundamental para o desenvolvimento do nosso Apodi", afirmou Saúde Paiva.


Além de Bruno Carvalho e Saúde, estiveram presentes durante a visita os demais integrantes do PROS, como o ex vereador Genivan Varela e os outros filiados ao partido.

0 comentário
bottom of page