Sessão ordinária dá início ao ano legislativo de 2021 em Apodi



FOTO: Jânio Duarte/ ApoDiário


Na manhã da última quinta-feira (04), a Câmara Municipal de Apodi realizou sessão ordinária para dar início ao ano legislativo de 2021. Devido à pandemia do novo coronavírus e recomendação de isolamento social, a sessão foi restrita aos vereadores, prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, assessores e imprensa. A população pôde acompanhar através de transmissão nas redes sociais da CMA.


O prefeito Alan Silveira esteve presente na ocasião e na sua mensagem anual destacou as obras e ações da sua gestão, além de ressaltar a importância de legislativo e executivo trabalharem em parceria. "Apodi que a gente sempre quis é Apodi que a gente tem hoje, com empresas se interessando pela nossa cidade. Isso é emprego, desenvolvimento, é dignidade para o nosso povo", afirmou Alan.


A sessão ocorreu normalmente e os vereadores puderam decidir as comissões especiais da Câmara, além de votarem em projetos importantes para o município. Em entrevista ao portal Outro Ponto, o vereador Gilvan Alves falou sobre os desafios de ser oposição com um número reduzido de vereadores: "Os desafios são enormes, mas com a dedicação e empenho do nosso grupo de oposição, acredito que nós vamos fazer uma oposição responsável, principalmente cobrando aquilo que o município precisa", destacou o vereador que inicia o cumprimento do seu segundo mandato consecutivo.

0 comentário