top of page

SINTRAPMA e Prefeito Alan Silveira (MDB) entram em rota de colisão novamente


FOTO: Reprodução SINTRAPMA

O Sindicato dos Servidores Público Municipais de Apodi (SINTRAPMA) realizou uma assembleia no último dia 2 de agosto, onde os servidores por unanimidade afirmaram a não aceitação das mudanças previstas no Plano de Cargos e Salários da categoria, que já foram enviadas para a Câmara Municipal por parte da Prefeitura e, de acordo com os representantes, sem nenhum tipo de acordo com o sindicato ou demais servidores.


Durante a assembleia, ficou decidido que nessa terça-feira (03), representantes e funcionários do Sindicato irão à Câmara Municipal de Vereadores para solicitarem a retirada do projeto da pauta da instituição.


De acordo com a nota emitida pelo Sindicato: "A proposta foi enviada à Câmara sem discussão destrói o plano de cargos carreira e remuneração do servidores e não teve a participação do sindicato dos servidores. O projeto precisa ser rejeitado pelo Poder Legislativo, porque retira conquistas históricas dos servidores deste município e afeta também negativamente a carreira e remuneração dos novos servidores concursados do município. Atinge também os aposentados. A Câmara não pode aprovar, pois a gestão municipal, fez alterações na surdina para ser votado em sessão extraordinária em regime de urgência e em nenhum momento convidou o funcionalismo para discussão."


Informações: Site oficial SINTRAPMA

0 comentário
bottom of page