top of page

Sociedade Desportiva Apodiense se reúne para eleger sua diretoria e aprovação de estatuto


Neste sábado (13), os membros da Sociedade Desportiva Apodiense (Bets Oeste), se reuniram para deliberar a formalização, aprovação do estatuto e eleição da diretoria do clube.


O processo de formalização do time vem da busca por recursos financeiros para participação em campeonatos, bem como, fornecer projetos sociais esportivos para os jovens, como forma de incentivo e iniciação ao esporte, nas modalidades de: Futebol, Futsal, Handebol, com equipes masculinas e femininas.


A Desportiva Apodiense já possui um longo histórico de participações e vitórias em campeonatos amadores em Apodi e região, alcançando conquistas em competições municipais. Com a formalização, os membros buscam expandir seu trabalho para campeonatos profissionais.



Antônio Luiz (à esquerda) e Rummening / Foto: Reprodução

À frente da Desportiva estarão Antônio Luiz, como presidente, e Rummening Marinho na vice-presidência, exercendo os primeiros mandatos do mais novo clube apodiense. A formalização do time traz consigo o peso e responsabilidade na busca por títulos, inclusive, estando com chances reais de conquistar, neste domingo (14), uma Copa Municipal de Futebol.



Copa Municipal de Apodi


Amanhã, domingo (14), a SDA (Bets Oeste), participará da Final da Copa Municipal de Futebol (Apodi), em jogo contra a FC Soledade. O Jogo acontecerá no Estádio Antônio Lopes Filho, às 15h15min. com entrada gratuita.

0 comentário
bottom of page