top of page

Soldado Jadson é recebido pelos vereadores Gilvan Alves e Ângelo de Dagmar em Apodi



O pré-candidato a Deputado Estadual, Soldado Jadson, do Solidariedade, cumpriu agenda no município de Apodi, região oeste do Estado, neste último sábado (19), participando de programa de rádio e se reunindo com apoiadores e correligionários políticos.


Os vereadores Gilvan Alves [pré-candidato a Deputado Federal] e Ângelo de Dagmar, além do primeiro suplente de vereador do Solidariedade, Galin, recepcionaram Jadson e sua comitiva na rádio Cidade FM 87.9, no programa "Pauta Aberta", no qual Gilvan é âncora.


Logo após a participação, houve uma reunião com alguns apoiadores e lideranças locais, onde foi apresentado e debatido às pré-candidaturas do Vereador Gilvan (Deputado Federal) e Soldado Jadson (Deputado Estadual).


Quem é o Soldado Jadson de Mossoró?

Jadson fundou o partido Solidariedade em Mossoró

Por Whashigton Rodrigues - Clayton Jadson Silva Rolim, conhecido no mundo político do Rio Grande do Norte como Soldado Jadson, é um político da jovem geração de lideranças eleitorais de Mossoró. Ele é um dos fundadores do Partido Solidariedade no Rio Grande do Norte.


Nascido em 21 de junho de 1981, Jadson sempre morou e estudou em sua terra de origem. “Iniciei os estudos na infância no Educandário Gisele Gomes Tibúrcio de Oliveira, que todos na cidade conhecem pelo nome de Educandário Flautinha Magica. Lá fiquei até a 5 série.”

No ginásio, Jadson frequentou o Centenário Santa Luiza e de lá saiu aprovado em terceiro lugar para o IFRN no curso de eletromecânica. Na época, o Instituto se chamava-se ETFRN.


Da ETFRN Jadson foi aprovado no vestibular de história na UERN em Mossoró e, mais tarde, fez pós-graduação em Segurança Pública e Cidadania em convênio SENASP/UERN.

Ele também passou em dois concursos públicos. O primeiro para a Polícia Militar, de onde vem seu nome de Soldado Jadson, e o segundo para a Polícia Civil, função que exerce atualmente.


Jadson já foi vereador em Mossoró, onde fundou o partido Solidariedade na cidade. Agora em 2022 ele é pré-candidato a deputado estadual com o apoio do prefeito da cidade, Allyson Bezerra.

0 comentário
bottom of page