top of page

STTR de Apodi/RN participa de reunião com a FETARN e sindicatos rurais do RN



Durante a manhã dessa última quinta-feira (25), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi esteve participando da reunião virtual realizada pela FETARN. O encontro objetivou discutir as práticas das medidas de prevenção a COVID-19 durante a atuação do movimento sindical rural.


Diante do cenário difícil ocasionado pela pandemia e com um decreto estadual que objetiva diminuir os efeitos dessa crise sanitária, é importante os sindicatos reforçarem as medidas sugeridas pelos órgãos de saúde. O STTR – Apodi/RN afirma que mantém os atendimentos de forma virtual na sede da entidade, assim como orienta que as associações comunitárias continuem evitando realizar atividades que provoquem aglomerações.


“Nosso compromisso primeiro é com a vida, dos povos do campo e da cidade, seria uma irresponsabilidade sem tamanho se nós como seres humanos e dirigentes sindicais não acatassem medidas restritivas, sobretudo agora, que o numero de mortes batem diariamente a casa de 3 mil óbitos por dias, além da superlotação dos hospital e o cansaço dos profissionais de saúde que estão esgotados nessa guerra contra o coronavírus”, destacou Agnaldo Fernandes, presidente do STTR – Apodi/RN que esteve participando da reunião virtual.


0 comentário
bottom of page