top of page

Universitários usam redes sociais para reclamar do Poder Público; superlotação nos ônibus



Os alunos associados a Associação dos estudantes nível técnico e superior de Apodi-AENTES, emitiram na manhã desta terça-feira (15), uma nota demonstrando sua indignação para com o Poder Público Municipal, diante de diversos problemas enfrentados pela classe no deslocamento para cidades vizinhas.


Em nota, os universitários reclamaram pela falta de reajuste dos valores repassados, uma vez que o preço do combustível, nos últimos dois anos mais que já dobrou. “Precisamos de ajuda, Estamos correndo perigo andando em pé nesses ônibus lotados”, afirmou falas de alunas do turno da noite.


No pedido de ajuda, os associados da AENTS, pedem ajuda, e relatam superlotação e transporte inadequado dos alunos.


Confira o texto na íntegra:

Nós, Alunos associados a AENTS, estamos aqui por meio deste demostrando indignação com o poder público (Prefeitura e Vereadores) do nosso município, sobre a questão de recursos para ajudar, nós estudantes, com o deslocamento as cidades universitárias vizinhas!


A prefeitura em 2 anos deu 3 mil de reajuste mensal em um período onde o preço do combustível duplicou, e vereadores simplesmente não veem a classe estudantil como uma prioridade no município, sendo que somos o futuro desta cidade!


“Precisamos de ajuda, Estamos correndo perigo andando em pé nesses ônibus lotados” diz alunos do turno noturno. Vereadores precisamos da ajuda de vocês! Prefeitura precisamos de mais!


“Não temos condições de arcar com esses aumentos sozinhos!” Relatou alunas do turno matutino. Nos ouçam! Precisamos debater isso na câmara, a sociedade apodiense precisa de nós!


0 comentário
bottom of page