top of page

Vereador Alexandre Bevenuto defende servidores públicos afastados pela prefeitura



O vereador Alexandre Bevenuto do PT, usou sua fala na Câmara Municipal de Apodi para repudiar a atitude do Prefeito Municipal em demitir vários servidores públicos de suas funções.


O parlamentar se solidarizou com os servidores públicos que estão sendo afetados pela decisão, segundo o vereador, arbitrária de afastar essas pessoas e declararem seus 'cargos vagos'. Para Alexandre a decisão é brusca e de uma perversidade sem tamanho. Inclusive, cobrou do Presidente da Câmara um posicionamento do legislativo.


O Vereador Júnior Souza, presidente da Câmara, em resposta, disse que essa decisão foi 'unilateral e exclusiva do executivo'. Júnior ainda disse que a todo momento o parlamento sugeriu ao Prefeito um estudo aprofundado caso a caso, e não a demissão.


O vereador Alexandre ainda questionou como será a substituição desses profissionais, pois segundo ele, não tem tempo hábil para um concurso público. "Se já temos um serviço público moroso, com a perca desses profissionais, será mais lento e improdutivo, afinal, estamos falando da perca de mais de 100 servidores.", concluiu Alexandre.

0 comentário
bottom of page