Vereador Alexandre comemora aprovação de emendas para o calçamento da estrada do córrego; Saiba mais



Na sessão ordinária desta quinta-feira (24), foi aprovado o projeto de Lei 179/2022, que faz o remanejamento das emendas impositivas dos vereadores Filipe Gustavo (PL), Railton Diógenes (MDB) e Alexandre Bevenuto (PT), que somadas à de autoria do vereador Gilvan Alves (Republicanos), irá servir para dar continuidade ao calçamento - do tipo paralelepípedo -, do prolongamento da Avenida Moésio Holanda, no município de Apodi.


Ao todo, será destinado mais de 200 mil reais - que dará para calçar o equivalente a quase um quilometro da estrada que faz a ligação do distrito de Córrego ao centro da cidade. "Um sonho antigo dos moradores da região da Areia, que hoje, através de nossas emendas impositivas, começa a ser concretizado.", destacou o vereador.


Para Alexandre, a ação ainda é pequena, devido o baixo valor disponível para emendas impositivas, porém, dado o tempo de inércia do Poder Executivo, a ação conjunta dos vereadores, fez-se necessário, para o início das obras. "É pouco. A prefeitura deveria dar uma grande contrapartida, por exemplo. Porém, temos que fazer algo. Destinamos agora esse valor, em 2023 alocaremos outra parte, até o sonho ser concretizado.", finalizou ele.

0 comentário