top of page

Vereador Carlinhos de Dandão consegue recurso para calçamento no Distrito de Soledade



Na manhã da última segunda-feira (21), o vereador Carlinhos de Dandão (PSB) e o vereador Júnior Carlos (PSB), estiveram na sede do Poder Executivo Municipal, para comunicar ao Prefeito, Alan Silveira (MDB), a conquista e destinação de uma emenda parlamentar federal, para a construção do calçamento da rua João Targino de Freitas, em frente ao Ginásio, no Distrito de Soledade.


De autoria do Deputado Federal, Rafael Motta (PSB), a emenda é no valor de 180 mil reais, e contempla uma solicitação antiga do vereador Carlinhos, para a comunidade. "Já realizamos abaixo-assinado, pedimos ao prefeito, solicitamos através de indicação na Câmara, e agora, com muita luta, fomos ouvidos pelo Deputado Rafael, que irá realizar o sonho dos moradores daquela localidade.", destacou o vereador.


Segundo o vereador, o recurso foi destinado e ofício entregue ao Executivo. "Em breve, teremos uma ótima novidade para os moradores do nosso distrito, em especial, os moradores da rua João Targino de Freitas.", concluiu Carlinhos.


Ofício encaminhado pelo Deputado:


0 comentário
bottom of page