top of page

[VÍDEO]: Deputado do RN chama colega de “burro” durante reunião da Assembleia Legislativa


Foto: Assessoria da ALRN

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) causou repercussão na Assembleia Legislativa do RN ao chamar, durante uma sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), o colega Subtenente Eliabe (SDD) de “burro” nesta terça-feira (14).

Assista:

Tempo: 26 minutos e 50 segundos.


O Solidariedade RN, através de sua Presidência Estadual, emitiu nota de repúdio, confira na íntegra:


O Partido Solidariedade torna público o seu repúdio contra a forma deselegante e grosseira com a qual o deputado Subtenente Eliabe foi tratado nesta terça-feira, 14 de dezembro, pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante uma sessão formal do parlamento potiguar.


No afã de defender interesses do Governo do Estado, a presidência da CCJ agiu de forma asquerosa contra um digno membro do parlamento.


Eliabe é um dos parlamentares mais gentis, respeitosos e educados da atual legislatura da Assembleia.


A ofensa dirigida ao deputado do Solidariedade feriu não só a ele, mas a todos os seus colegas de partido em todo o RN e deixou uma péssima impressão da forma como a presidência da CCJ vem se comportando em seu importantíssimo trabalho de ser a porta de entrada dos mais relevantes temas da sociedade potiguar.


Janiel Hercílio - Presidente do Partido Solidariedade RN.


Informações: Portal Grande Ponto

0 comentário
bottom of page