top of page

Às vésperas da visita do presidente Bolsonaro, região do alto oeste ganha outdoors de protesto



O presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO) fará visita ao Rio Grande do Norte nessa próxima quinta-feira (24). A motivação da visita é a assinatura da ordem de serviço do ramal do rio São Francisco, que fará ligação com a barragem de Pau dos Ferros e também a barragem de Santa Cruz, em Apodi. Além de Bolsonaro e sua equipe, o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho também estará presente.


Inicialmente, a assessoria do Planalto ainda não havia confirmado em qual cidade do alto oeste seria a visita, por isso muito se especulou sobre a visita de Bolsonaro a Apodi. Em outras entrevistas, o prefeito de Apodi chegou a informar que seria uma honra receber o presidente.


Próximo aos dias da visita, a região do alto oeste se destaca pelos protestos contra o atual presidente. Na cidade de Apodi e na cidade de Pau dos Ferros, outdoors foram colocados em vias públicas como forma de protesto. A expectativa é que na data da visita muitas movimentações sejam registradas, como protestos e passeatas contra o atual presidente.


Até o presente momento, nenhuma movimentação do tipo foi confirmada.

0 comentário
bottom of page