top of page

Em Apodi, Neilton pede ao Prefeito Alan Silveira (MDB) que seu salário seja repassado para a AFATA

Atualizado: 4 de jan. de 2023


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em entrevista ao programa 'Meio-Dia TCM', desta quinta-feira (03), apresentado pelo radialista Tibúrcio Marinho, o vice-prefeito de Apodi e Deputado Estadual Eleito, Neilton Diógenes (PL), fez um pedido ao prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB).


Na ocasião, Neilton sugeriu que a partir do dia 01 de fevereiro - data na qual tomará posse como deputado e deixará a função no município - que o seu salário de vice-prefeito seja convertido mensalmente em apoio financeiro à Associação de Mães Atípicas de Apodi (AFATA).


Atualmente, está Associação conta mais de 100 famílias que defendem as garantias dos direitos das pessoas com doenças raras, transtorno do aspecto autista e outras síndromes.


"Minha passagem pela função de vice-prefeito de Apodi é marcado pelo compromisso de servir e ajudar às pessoas de nosso município. Buscamos diversas formas para contribuir diretamente com a vida de nossos cidadãos. E esse pedido; faz com que esse sentimento possa permanecer vivo na Prefeitura.", destacou Diógenes ao blog.


Vale lembrar que dias atrás noticiamos que Neilton doou seus últimos salários, enquanto estiver no cargo de vice-prefeito, para a Paróquia de Apodi, com o intuito de contribuir com a reforma da Igreja Matriz da cidade. [Relembre Aqui].

0 comentário
bottom of page