top of page

Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi inaugura sua sede



Nesta segunda-feira (23), a APDA - Associação de Pessoas com Deficiência de Apodi inaugurou sua sede em uma cerimônia restrita a convidados.


Com apoio de Emendas Parlamentares, a instituição pôde equipar e montar sua sede para atendimento aos seus associados. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Alan Silveira, o Presidente da Câmara Municipal Júnior Souza, o vereador Gilvan Alves (autor das emendas) e o ex-vereador Chico de Marinete (Autor das Emendas).


A instituição agora conta com uma sede equipada e acolhedora para atender a população que procura por orientação na causa, bem como, para assistir seus associados nas atividades diárias.


Em contato conosco, o vereador Gilvan destacou a importância da instituição. "Desde 2019 que destinamos as emendas impositivas, por reconhecer o trabalho e entender sua importância para o crescimento e desenvolvimento dos direitos das Pessoas com Deficiência em nosso município. E agora parabenizamos Mundinha Freire, atual presidente, bem como Nemora Martins, ex-presidente da instituição".

0 comentário
bottom of page